Abertas inscrições para Processo Seletivo 2018-2 Residência Estudantil para Ensino Médio Integrado

Publicado por: Campus Confresa / 6 de Agosto de 2018 às 09:46

O IFMT comunica aos estudantes do Ensino Médio que está aberto o período de inscrições para vagas remanescentes do progragama de assistência estudantil modalidade Residência Estudantil por meio do Edital Nº 019/02.

As inscrições serão realizadas na CAE, no período de 06 a 17 de agosto de 2018, de segunda a sexta-feira das 08h às 11h e das 13h00min às 17h00min mediante a entrega de toda a documentação exigida no item 6 do Edital 019 e realização de entrevista com o estudante – candidato – e seus pais ou responsáveis legais.

O Programa de Assistência Estudantil na modalidade Residência Estudantil é destinado aos estudantes provenientes de famílias de baixa renda, que possuam renda mensal per capita de até um salário mínimo e meio – atualmente R$ 1.431,00 (mil quatrocentos e trinta e um reais) - de acordo com o programa CadÚnico e estudantes oriundos da zona rural, ou seja, que não morem no perímetro urbano de Confresa - MT ou Porto Alegre do Norte – MT e não tenham parentes nos mesmos municípios.

Quadro de Vagas

Residência Masculina Residência Feminina
17 vagas 5 vagas

O resultado preliminar, bem como a divulgação dos nomes dos candidatos contemplados com o benefício da Residência Estudantil acontecerá no dia 21 de agosto de 2018, a partir da 13h30min no mural do Campus e no site www.cfs.ifmt.edu.br.

Arquivos relacionados