Abertas inscrições para supervisor de escolas parceiras no PIBID, Edital 64/2018

Publicado por: Reitoria / 11 de Julho de 2018 às 13:03

Estão abertas até 24 de julho as inscrições para professor supervisor das escolas parceiras candidatas à bolsa do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) - Edital nº 64/2018. O edital foi lançado pela Pró-Reitoria de Ensino na segunda-feira (09).

Será oferecido cadastro de reserva para seleção de supervisores em oito municípios: Cuiabá, Confresa, Juína, Campo Novo dos Parecis, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Jaciara e Guarantã do Norte.

As inscrições devem ser feitas nos Departamentos de Ensino ou Coordenação dos Cursos de Licenciatura dos campi: Confresa, Juína, Campo Novo dos Parecis, Pontes e Lacerda e Rondonópolis. Já nos Centros de Referência de Jaciara ou Guarantã do Norte, as inscrições serão realizadas na coordenação do curso e no município de Cuiabá, no Departamento de Ensino do Campus Cuiabá – Bela Vista.

A seleção ocorrerá nos dias 25 e 26 de julho. A divulgação dos resultados será no dia 27. Os recursos podem ser interpostos no período de 27 a 30 de julho e a divulgação do resultado final será feita no dia 1º de agosto.

Os documentos necessários para inscrição, os requisitos para participar do processo seletivo, as atribuições do professor supervisor entre outras informações adicionais constam da íntegra do Edital 64/2018, em anexo.