AULA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA PÁTRIA TRAZ VISITA AOS EXPERIMENTOS DO CAMPUS

Publicado por: Campus Confresa / 12 de Setembro de 2016 às 00:00

Neste sábado, 10/09, a reposição de aulas teve um toque novidade. Em comemoração ao dia da pátria, sete de setembro, foi hasteada a bandeira e cantado o hino nacional brasileiro. Além disso, os estudantes tiveram um lanche especial no refeitório do campus e depois uma visita guiada pelo setor de produção do campus.

A visita teve o objetivo de informar aos alunos que graças à reativação de um poço artesiano o local passará a ter as atividades intensificadas, e ainda foi oportuno mostrar aos alunos os experimentos que vem acontecendo no local, mesmo tendo que ser trazida água com caminhão pipa.

Segundo o diretor Rafael Lira, o momento foi bastante envolvente porque o coordenador do setor de produção do campus, Luis Lessi, “organizou a visita com muita perspicácia, até os bolsistas estavam devidamente identificados ao lado de seus experimentos dando explicação aos visitantes”, entusiasmou-se.

O campus tem hoje experimentos com uva, maracujá, café e banana, dentre outros.

Imagens: Aline Gonçalves e Natália Soares