Campus Confresa disponibiliza vagas remanescentes em curso técnico em Agroindústria

Publicado por: Campus Confresa / 21 de Janeiro de 2020 às 18:13

2ª CHAMADA

RESULTADO FINAL

RESULTADO PRELIMINAR

RESULTADO RECURSO INSCRIÇÕES

INSCRIÇÕES DEFERIDAS

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, Campus Confresa, TORNA PÚBLICA, por meio do Edital Nº 06/2020 a abertura de inscrições para o processo seletivo de vagas remanescentes 2020/1. São ofertadas um total de 20 (vinte) vagas para o Curso Técnico em Agroindústria Integrado ao Ensino Médio, do IFMT – Campus Confresa.

As inscrições serão realizadas pessoalmente na recepção do Departamento de Ensino do IFMT - Campus Confresa, no período de 20 a 24 de janeiro de 2020, de segunda-feira a sexta-feira das 7h às 11h e das 13h às 17h. Podem se inscrever pessoas com o ensino fundamental completo, ou equivalente, na data da matrícula.

No ato do preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá entregar original e cópia ou fotocópia autenticada de CPF e RG ou documento equivalente, com foto e validade nacional.

Caso o candidato esteja impossibilitado de entregar, no dia da inscrição, documento de identidade ou equivalente com validade nacional, por motivo de perda, roubo ou furto, deverá apresentar uma foto 3x4 e cópia do registro da ocorrência em órgão policial (Boletim de Ocorrência), expedido há, no máximo, 90 (noventa) dias.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

CONHEÇA AS REGRAS NO EDITAL ANEXO