início do conteúdo

Campus Confresa realiza audiência pública para construção do PDI 2019-2023

Publicado por: Campus Confresa / 24 de Setembro de 2018 às 11:41

Neste sábado (22) o IFMT campus Confresa realizou Audiência pública que objetivou validar documentos elaborados em fases anteriores e ainda receber contribuições para a construção do seu PDI. Em outras fases como a diagnóstica, por exemplo, a comunidade pode demonstrar suas percepções a respeito do IFMT, tais análises constarão no planejamento de suas ações para os próximos quatro anos. 

O Plano de Desenvolvimento Institucional - PDI que é um documento no qual se definem as políticas, os objetivos e metas, além de nortear as ações institucionais no período de 2019 a 2023.

A audiência aconteceu na câmara municipal de vereadores da cidade de Confresa e contou com ampla presença da comunidade interna, representação da sociedade civil organizada e representante do ramo  empresarial, além do pró reitor de desenvolvimento Institucional João Germano Rosink. 

Em fases anteriores os municípios de Porto Alegre do Norte, Vila Rica, Bom Jesus do Araguaia, São Félix do Araguaia, Serra Nova Dourada, Novo Santo Antônio, Santa Terezinha, Luciara, Alto Boa Vista, Santa Cruz do Xingu e São José do Xingu responderam a questionários que ajudarão na construção do PDI. 

Na abertura do evento a diretora de Ensino Aldemira Ferreira da Silva, presidente da comissão local do PDI destacou: "Esse é um momento especial porque lembramos que o IFMT é uma instituição pública, por isso temos de ter um cuidado especial, onde também podemos incutir nos alunos o espírito de participação, de consciência política".  

 

 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Confresa

Av. VIlmar Fernandes, 300 - CEP: 78652-000

Telefone: (66) 3564-2600

Confresa/MT