Delegação de Confresa chega confiante ao 5º JIFMT

Publicado por: Campus Cuiabá / 21 de Maio de 2018 às 15:00

A delegação do campus Confresa chegou confiante em Primavera do Leste para participar do 5º JIFMT que começou hoje (21) e termina na sexta (25) apostando na confraternização e integração entre os alunos, afirmou a professora de educação física do campus e chefe da delegação, Tamara Dudeck.

O Campus Confresa, tetra campeão no futebol de campo, participa do evento com um total 43 atletas distribuídos nas seguintes modalidades: vôlei de areia, xadrez e tênis de mesa masculino e feminino; e vôlei e futebol de campo masculino. Tamara Dudeck salientou que os destaques da delegação são Micaella Moresco, que vai competir no Xadrez e o time de futebol, sempre favorito.

No futebol de campo o estudante de Agronomia, Thiago Souza Santos (18), disse que apesar do cansaço, por conta da viagem de 1200 km entre Confresa e Primavera, a equipe está bem preparada. “Sei que temos grande responsabilidade. Vamos jogar com garra e respeito”, frisou Thiago que elogiou a estrutura dos jogos e a cerimônia de abertura ocorrida no domingo a noite.

Outro aluno que destacou a cerimônia de abertura foi Diord Oslese, estudante do curso de Técnico em Agropecuária que compete nas equipes de vôlei e futebol da campo. Diord afirmou que a cerimonia foi completa e profissional. “Gostei muito das apresentações, foram bem profissionais e diferenciadas”, ressaltou.