Edital Simplificado Nº. 006/2017 – seleção de estagiários

Publicado por: Campus Confresa / 27 de Março de 2017 às 12:00

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO – Campus CONFRESA torna público o Edital Nº. 006/2017 para disciplinar os procedimentos na seleção de estagiários. HABILITAÇÃO EXIGIDA NÍVEL MÉDIO Estar matriculado em Cursos de Nível Médio e Técnico; Esteja matriculado no mínimo no 2º ano do seu curso; Ter idade mínima de 16 anos; Possuir os conhecimentos descritos no Quadro 2, 3 e/ou 4 constantes neste Edital; Ter disponibilidade de horário para cumprir 20 horas e/ou 30 horas semanais de estágio no Campus Confresa do IFMT, situado na Av. Vilmar Fernandes n.º 300 – Bairro Santa Luzia, Confresa/MT. NÍVEL SUPERIOR Estar matriculado em Cursos de Nível Superior; Esteja matriculado no mínimo no 2º ano ou no 3º semestre do seu curso; Ter idade mínima de 18 anos; Possuir os conhecimentos descritos no Quadro 2,5 e/ou 6 constantes neste Edital; Ter disponibilidade de horário para cumprir 30 horas semanais de estágio no Campus Confresa do IFMT, situado na Av. Vilmar Fernandes n.º 300 – Bairro Santa Luzia, Confresa/MT. O estagiário fará jus a: I. Bolsa de estágio; II. Auxílio-transporte; III. Seguro contra acidentes pessoais; IV. Recesso remunerado de 30 (trinta) dias anuais, a ser gozado nas férias escolares de acordo com o calendário letivo do IFMT – campus Confresa, sempre que o período de duração do estágio for igual ou superior a 1(um) ano, ou de forma proporcional, caso o estágio ocorra por período inferior. O estagiário de nível médio, receberá durante o período em que estiver atuando, além de seguro contra acidentes pessoais, bolsa auxílio no valor de R$ 290,00 (duzentos e noventa reais) para carga horária de 30h/semana e R$ 203,00 (duzentos e noventa reais) para carga horária de 20h/semana, e receberá auxílio-transporte em pecúnia, no valor de R$ 6,00 (seis reais) por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados. O estagiário de nível superior, receberá durante o período em que estiver atuando, além de seguro contra acidentes pessoais, bolsa auxílio no valor de R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais), e receberá auxílio-transporte em pecúnia, no valor de R$ 6,00 (seis reais) por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados. LOCAL E PERÍODO DE INSCRIÇÃO O candidato deverá efetivar sua inscrição na Secretaria do Gabinete do IFMT – Campus Confresa, situada na Av. Vilmar Fernandes n.º 300 – Bairro Santa Luzia, Confresa/MT, das 08h às 11h e das 14h às 17h, no período de 03/04/2017 à 07/04/2017.

INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 13 DE ABRIL de 2017.

Divulgada a lista de inscritos