EDITAL SIMPLIFICADO Nº 12/2020- Auxílio Emergencial Alimentação

Publicado por: Campus Confresa / 15 de Maio de 2020 às 19:54

Processo de Seleção Simplificada para concessão de auxílio emergencial em decorrência da pandemia da COVID-19 nas modalidades auxílio alimentação e auxílio moradia para estudantes regularmente matriculados e elegíveis do campus Confresa.

Esse processo seletivo trata do Auxílio Emergencial na modalidade auxílio alimentação e moradia possui como público alvo os estudantes  que se encontram em situação de vulnerabilidade social e estudantes cotistas, conforme artigo 1º da Instrução Normativa nº 004 da Reitoria deste IFMT.

O processo seletivo será conduzido pela Comissão Permanente de Assistência Estudantil do campus Confresa – CPAE, designada pela Portaria nº 0168, de 12 agosto de 2019, e suas respectivas atualizações, com vistas à promoção do desenvolvimento humano, apoio à formação acadêmica e garantia da permanência e êxito.

A inscrição será realizada no período de 17/05/2020 até dia 24/05/2020 por meio do preenchimento da ficha de inscrição disponível do link do formulário do Google (clique aqui), a qual pode ser acessada no sítio cfs.ifmt.edu.br, na guia + Noticias.

O formulário de inscrição é único para todas as modalidades de auxílio emergencial cabendo ao estudante candidato optar por qual das modalidades deseja concorrer, o que implica em sua ciência inconteste das regras e disposições editalícias do auxílio requerido.

Cada estudante poderá concorrer a quantas modalidades de auxílio emergencial escolher, contudo, os estudantes beneficiados com auxílio alimentação ou auxílio moradia em editais anteriores e que estejam recebendo regularmente os auxílios estarão automaticamente eliminados da modalidade conflitante com a solicitação do auxílio emergencial, ou seja, é vedado o recebimento do auxílio emergencial na modalidade auxílio moradia ou auxílio alimentação com outro auxílio sob a mesma rubrica.

A divulgação do resultado preliminar será realizada no dia 01/06/2020.

Após a divulgação do resultado preliminar, a apresentação de recurso administrativo contra o resultado poderá ser realizado no período no dia 02/06/2020 unicamente via e-mail da comissão Permanente de Assistência Estudantil campus Confresa:assistência.estudantil@cfs.ifmt.edu.br.

Será publicado o resultado final no dia 03/06/2020.

O estudante candidato que estiver como aprovado será contemplado com o auxílio emergencial.