Graduandas em Química recebem prêmio em Olimpíada Nacional de Química

Publicado por: Campus Confresa / 11 de Dezembro de 2018 às 10:49

As graduandas do Curso Licenciatura em Ciências da Natureza com habilitação em Química, do IFMT campus Confresa Andrielle Costa e Glauciene Sodré foram laureadas com certificados de honra ao Mérito na Olimpíada Brasileira do Ensino Superior de Química. O evento de premiação aconteceu no dia 30 de novembro, na Universidade Federal do Ceará, em Fortaleza-CE.

Andrielle, que está no 4º período, recebeu dois certificados, um pelo 13º lugar em Química Orgânica e o outro pelo 20° lugar em Química Analítica. Já Glauciene Sodré Fernandes, do 2° período, recebeu certificado pelo 15° lugar em Físico-Química.

O evento de premiação contou com a presença do professor de Química, responsável pela organização das olimpíadas no Campus Confresa Frederico Martins e do professor do IFMT, Luíz Both, que é um dos organizadores da Olimpíada Mato – Grossense de Químicas.