Prova do Mestrado em Administração da UFF/IFMT será no dia 18

Publicado por: Reitoria / 15 de Maio de 2018 às 13:15

Será na próxima sexta-feira (18), a prova de conteúdo do processo de seleção para o Mestrado Profissional em Administração – MPA, do Programa de Pós-graduação em Administração do Instituto de Ciências Humanas e Sociais de Volta Redonda, da Universidade Federal Fluminense PPGA/ICHS/UFF, que será ofertado em parceria com o IFMT.

A prova de conteúdo será realizada no campus Cuiabá - Octayde Jorge da Silva,  Rua Professora Zulmira Canavarros, 93 - Centro, sala E211  (sala de aula do mestrado), das 13 às 17 horas. A divulgação do resultado final da prova será feita no dia 30 de maio, no site www.ppga.uff.br

A coordenação do programa recomenda aos candidatos que cheguem ao local da prova com pelo menos 30 minutos de antecedência, munidos de documento de identidade e caneta (preta ou azul) para registro em Cartão de Respostas. Os candidatos poderão utilizar lápis e borracha somente para rascunhos.

O ingresso será no semestre letivo de 2018.2. Os servidores matriculados receberão uma ajuda de custo oferecida pelo IFMT, em dez parcelas equivalentes a 50% do valor estabelecido pela CAPES para participarem das atividades acadêmicas. Não será concedido o afastamento integral.

O processo seletivo será realizado em quatro etapas: inscrições, prova de conteúdo, avaliação de currículo e apresentação de anteprojeto. O processo acontecerá em uma etapa de caráter eliminatório (inscrições, homologação das inscrições e prova de conteúdo) e as 3ª e 4ª etapas de caráter classificatórios (análise do currículo e apresentação do anteprojeto).

O resultado final da avaliação do currículo será no dia 12 de junho; a apresentação do anteprojeto nos dias 14 e 15 e a divulgação do resultado final no dia 26 de junho. A matrícula do aluno deverá ser realizada presencialmente, no Polo Universitário da UFF – Volta Redonda), no período de 23 a 26 de julho.

Veja, em anexo, as informações completas sobre o programa no Edital PPGA 01/2018.

Arquivos relacionados