VAGAS REMANESCENTES - EDITAL 0016/2020 - AUXÍLIO DIGITAL EMERGENCIAL

Publicado por: Campus Confresa / 22 de Setembro de 2020 às 16:04

O IFMT Campus Confresa comunica a abertura de edital de vagas remanescentes para a seleção interna de estudantes para concessão de auxílio financeiro objetivando a inclusão digital, voltado à aquisição de equipamentos, materiais de acessibilidade, instalação e mensalidade de internet, como fomento à permanência.

O apoio financeiro para aquisição de equipamentos, materiais de acessibilidade, instalação e mensalidade de internet é destinado aos discentes de cursos presenciais do IFMT/Campus Confresa em situação de vulnerabilidade socioeconômica comprovada, incluindo pessoas com deficiência, regularmente matriculadas/os em componentes curriculares flexibilizados no ano letivo 2020.

A inscrição será realizada no período de 23/09/2020 a 28/09/2020. Os estudantes cotistas ou em situação de vulnerabilidade social deverão preencher devidamente a ficha de inscrição online disponível em: cfs.ifmt.edu.br, na guia + Notícias.

Link para inscrição AQUI