início do conteúdo

WorkIF 2021: Trabalhos podem ser submetidos até 1º de março

Publicado por: Reitoria / 22 de Fevereiro de 2021 às 17:51

Estudantes e pesquisadores interessados em apresentar seus trabalhos na sétima edição do Workshop Científico e Tecnológico do Instituto Federal de Mato Grosso, o WorkIF 2021, contam com um prazo a mais. As submissões poderão ser feitas até o dia 1º de março de 2021 pelo e-mail: workif2021@ifmt.edu.br.  

O tema do evento este ano é “O Papel da Ciência e Tecnologia: Presente e Futuro” e o objetivo é divulgar os trabalhos de ensino, pesquisa, extensão e inovação à comunidade, aproximando o IFMT da sociedade.

O VII WorkIF ocorrerá de forma on-line, com transmissão pelo YouTube e com uma programação diversificada nos três turnos dos dias 23 a 25 de março de 2021. Serão palestras, mesas-redondas, apresentação de trabalhos e intervalos culturais. A inscrição pode ser feita no site: eventos.ifmt.edu.br, até o dia 23 de março.

O pró-reitor de Pesquisa e Inovação, Erineudo Canuto destaca a importância da participação estudantil. “De forma muito especial, os estudantes bolsistas de Iniciação Científica que desenvolveram suas pesquisas, analisaram e descreveram os seus resultados, e agora apresentarão esses dados à comunidade acadêmica, cumprindo assim a função da Ciência”.  

Será oferecido certificado de participação de 30 horas/aula.

Marcadores: ifmt_1

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Confresa

Av. VIlmar Fernandes, 300 - CEP: 78652-000

Telefone: (66) 3564-2600

Confresa/MT