II Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Confresa

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) campus Confresa, torna pública a presente chamada e convida os interessados a participarem por meio dela da II Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão: O papel da escola no desenvolvimento sustentável na região do Araguaia Xingu. O evento destina-se a estudantes, educadores e profissionais dos diversos níveis e modalidades educacionais que tenham interesse em assistir as palestras, mesas-redondas, minicursos, debates e divulgar trabalhos nas áreas de ensino, pesquisa e extensão.

As inscrições com submissão de trabalhos podem ser feitas até 16/07/2018

DO EVENTO
O IFMT Campus Confresa realiza a “II Jenpex: O papel da escola no desenvolvimento sustentável na região do Araguaia Xingu”, com a finalidade de criar espaços de fortalecimento e incentivo à prática da pesquisa, ensino e extensão, através da
socialização das experiências e dos resultados de trabalhos realizados, tanto no âmbito do IFMT, quanto de outras instituições educativas.
Destaca-se como objetivos específicos:
 Promover a divulgação e socialização de trabalhos desenvolvidos no ensino,
pesquisa e extensão, apoiados ou não por editais financiados pelo IFMT, órgãos de fomento
externo e de livre iniciativa;
 Possibilitar a difusão de expressões artísticos culturais, através da
disponibilização de espaços específicos para a implementação destas atividades;
 Incentivar a participação de docentes, técnicos administrativos e discentes
das diferentes modalidades de ensino;
 Propiciar o acesso da comunidade externa às ações desenvolvidas no
Campus.

O evento ocorrerá nos dias 09 e 10 de agosto de 2018, com credenciamento às 07:30 do dia 09 e encerramento às 23:00 do dia 10 de agosto de 2018.

Confira nova data para submissão de trabalhos e participação AQUI

Faça aqui sua inscrição.

Em anexo a chamada e demais documentos do evento.