XI SEMINÁRIO INTEGRADOR DE CONTEÚDOS

Diante da atual conjuntura imposta pela pandemia da COVID-19, as coordenações dos cursos de licenciatura do Instituto Federal de Mato Grosso campus Confresa com a Direção de Ensino estabeleceram as seguintes instruções para realização do XI Seminário Integrador de Conteúdos – SIC, requisito obrigatório de conclusão, que acontecerá no retorno das atividades presenciais:

v  Conforme deliberação da comissão organizadora, nesta edição, a escolha da orientação dos trabalhos foi feita pelos professores dos cursos. Acesse o link para conferir:

https://docs.google.com/ spreadsheets/d/ 1rUA8vbKEYbTGQX8SBsXTnL4vuKUES tVJmWtWHnCrGrY/edit?usp= sharing

v  O prazo para envio dos RESUMOS será até 31 de Julho.

v  Para realização da pesquisa e a escrita, o grupo com o orientador pensará estratégias de como fazer, respeitando os limites de contato físico para não causar aglomerações. É possível, nesse caso, realizar pesquisas, como bibliográficas e documentais, sem a necessidade de ir à campo ou de manter contato com as pessoas. De todo modo, cada orientador irá propor alternativas ao grupo para esse fim.

v  O resumo deverá seguir o modelo disponibilizado em anexo.

v  As apresentações serão realizadas no retorno das atividades presenciais.