Comunicado da Assistência Estudantil

Publicado por: Campus Confresa / 30 de Janeiro de 2020 às 19:20

COMUNICADO

Os alunos classificados que não entraram dentro do número de vagas concorrerão automaticamente assim que surgirem novas vagas ou nas próximas etapas conforme previsão editalícia. Quem não concorreu poderá concorrer também, fique atento.

QUANTO A RESIDÊNCIA ESTUDANTIL

(Os estudantes residentes são contemplados automaticamente com o auxílio alimentação.)

O Instituto Federal de Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT campus Confresa divulga o resultado final do Edital 03/2020 e a relação de aprovados na seleção para ingresso na residência estudantil da instituição.

Os estudantes aprovados na seleção para a residência estudantil para o Ano Letivo de 2020 e seus responsáveis deverão comparecer obrigatoriamente no Campus Confresa, juntamente com o estudante,  no dia 1º de fevereiro, sábado às 14h, direcionando-se à Coordenação de Assistência ao Educando – CAE, para acolhimento, repasse de informações referentes à Residência Estudantil, bem como lavratura de Termos de Autorização e responsabilidade.

Neste dia, os estudantes selecionados deverão portar consigo os seguintes materiais e documentos:

Documentos pessoais: RG, CPF, Cartão do SUS, Carteira de Vacinação e Carteira do plano de saúde (se possuir), 1 Fotografia 3x4 (caso não tenha entregue na inscrição);

01 (um) colchão solteiro (80 cm), travesseiro, roupas de cama e banho (lençóis, fronhas, cobertor);

Roupas e calçados para uso rotineiro nas horas de descanso;

Itens de higiene pessoal e ambiental: creme e escova dental, sabonete, papel higiênico, pente ou escova de cabelo, sabão em pó e de barras, amaciante, desinfetante, escova de lavar roupas, rodo, vasssoura e prendedores de roupa.