Propes faz Diálogo com servidores interessados no Doutorado em Educação UFG

Publicado por: Reitoria / 6 de Dezembro de 2022 às 15:22

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Propes) convida os interessados no Doutorado em Educação pela UFG, a participar de um diálogo que ocorrerá de forma on-line, via Google Meet, às 9h desta sexta-feira (09), pelo link meet.google.com/wem-vywa-bhv

O doutorado será ofertado pelo Projeto de Cooperação entre Instituições para Qualificação de Profissionais de Nível Superior (PCI), uma parceria entre o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) e o Programa de Pós-graduação em Educação da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás (PPGE/FE/UFG).

O curso do PPGE/FE/UFG é nota 5 da CAPES e compõe-se de disciplinas e atividades complementares, totalizando 48 créditos. As linhas de pesquisa são: Trabalho, Educação e Movimentos Sociais; Estado, Políticas e História da Educação; Cultura e Processos Educacionais; Formação, Profissionalização Docente e Trabalho Educativo; Fundamentos dos Processos Educativos.

Neste convênio, está proposta a oferta de 5 disciplinas nos 3 primeiros semestres. Para mais informações, basta acessar https://ppge.fe.ufg.br/.

A Propes, através de sua Diretoria de Pesquisa e Pós-graduação, está à disposição para os esclarecimentos necessários pos.graduacao@ifmt.edu.br.

Marcadores: ifmt_1