início do conteúdo

Há vagas remanescentes para cursos de graduação

Publicado por: Campus Confresa / 8 de Março de 2021 às 10:59

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, Campus Confresa divulga o Edital Simplificado Nº 002/2021 que normatiza a disponibilização de vagas remanescentes nos cursos de graduação, com ingresso no primeiro semestre do ano letivo de 2021. Serão oferecidas 12 (doze) vagas para o curso de Licenciatura em Ciências da Natureza com Habilitação em Química, 12 (doze) vagas para o curso de Licenciatura em Física e 02 (duas) vagas Licenciatura em Biologia.

As inscrições serão feitas no período de 09 a 16 de março de 2021. Para se inscrever é preciso ter concluído o Ensino Médio ou equivalente até a data da matrícula; apresentar informações exigidas no Edital; Enviar no ato da inscrição todos os documentos exigidos no item 2 e sub ítens do Edital. 

Para efetivar a inscrição é necessário o preenchimento do formulário de inscrição e envio para o endereço eletrônico vagas.remanescente@cfs.ifmt.edu.br, em arquivo único, formato PDF de tamanho até 10 MB (dez) Megabytes, de cópia do histórico escolar do ensino médio ou documento equivalente.

O candidato deve atentar-se para juntar o documento em arquivo único, inserir e enviar conforme especificado no subitem 2.3.1, caso contrário sua inscrição será indeferida. 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Confresa

Av. VIlmar Fernandes, 300 - CEP: 78652-000

Telefone: (66) 3564-2600

Confresa/MT