IFMT abre período de submissão de resumos expandidos para revista científica

Publicado por: Reitoria / 2 de Junho de 2023 às 12:52

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) está com inscrições abertas para submissão de resumos expandidos que serão publicados no Informativo de Ciência, Tecnologia e Educação (InCiTe), uma revista sob responsabilidade da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Propes), cuja primeira edição será lançada no Workshop de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação em 2023.

Os interessados podem enviar suas propostas de resumos expandidos por e-mail para incite@ifmt.edu.br. Os resumos serão analisados por um Comitê Científico, que tomará decisões de aprovação, reprovação ou devolução dos textos aos pesquisadores para atender às recomendações indicadas.

A primeira edição da revista irá publicar os 25 primeiros resumos expandidos aprovados pelo Comitê. A divulgação dos resumos selecionados para publicação no InCiTe será feita no período de 01/07 a 13/07.

InCiTe

O InCiTe é uma revista impressa e digital com ISSN, criada com o objetivo de se tornar mais um espaço para a publicação de pesquisas e informes semestrais da PROPES e dos campi do IFMT. Ele publicará resumos expandidos de Grupos de Pesquisa, Redes de Pesquisa e Pesquisadores Docentes, Técnicos Administrativos (TAEs) ou discentes bolsistas de pesquisa, resultantes de pesquisas desenvolvidas no âmbito do IFMT ou em parceria com a Instituição.

Para mais detalhes sobre a submissão dos resumos expandidos, acesse o Edital nº 05/2023 em anexo ou no link:

https://suap.ifmt.edu.br/ documento_eletronico/ visualizar_documento/527020/