WorkIF 23: estudantes se preparam para maior evento científico e tecnológico do IF

Publicado por: Reitoria / 31 de Maio de 2023 às 17:26

A oitava edição do WorkIF ocorrerá no período de 23 a 27 de outubro, no Centro de Eventos do Pantanal.

Acompanhe, no link abaixo, os preparativos dos estudantes do IFMT Cuiabá – Octayde Jorge da Silva nos laboratórios IFMaker e de Robótica do campus para levar os melhores produtos de inovação para o Workif 2023.

Entre os projetos, estão, por exemplo, carrinhos utilizados para dar aulas de Robótica para alunos do oitavo e nono anos de escolas estaduais em 2022.

Os Espaços Makers do IFMT - são laboratórios com os melhores equipamentos para colocar em prática toda a criatividade dos estudantes e servidores, em ações de ensino, pesquisa, extensão e inovação.

A oitava edição do WorkIF - deve reunir cerca de dez mil estudantes, no período de 23 a 27 de outubro, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.