IV FEIRA DE CIÊNCIAS DO CAMPUS CONFRESA

Comunicações Orais   Demonstrações Técnicas   Trabalhos Científicos-Pôster

Estão abertas as inscrições para a IV Feira de Ciências do IFMT campus Confresa. Este ano de 2016 o tema é: "ESTIMULANDO A CRIATIVIDADE".

Para participar basta se inscrever AQUI  O período de inscrição para o público em geral (inscrito sem submissão de trabalhos) será de 18/02/2016 à 20/06/2016, garantindo-lhe o direito a certificação.

Você também pode divulgar o resultados de:

1. TRABALHOS CIENTÍFICOS (Resumo Simples),
  2. COMUNICAÇÕES ORAIS (Relato de Prática/Experiência Docente),
  3. DEMONSTRAÇÕES TÉCNICAS (nas áreas de ciência, tecnologia, arte e cultura) e
  4. APRESENTAÇÕES CULTURAIS NO PALCO INTERATIVO (bandas, danças, teatro e outros)

O evento ocorrerá no dia 24 de junho de 2016 (Sexta-Feira), iniciando-se às 07h00min e encerrando às 22h00min em horário local, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – Campus Confresa.

Os interessados em submeter trabalhos, após preenchimento do formulário de inscrição on-line, deverão enviar seus arquivos para os respectivos endereços eletrônicos listados abaixo. Os trabalhos científicos e demonstrações técnicas serão em formato de resumo simples e as comunicações orais em formato de resumo expandido de acordo com os modelos disponibilizados em anexo.

1. Trabalho científico: trabalhocientifico@cfs.ifmt.edu.br
2. Demonstração técnica: demonstracaotecnica@cfs.ifmt.edu.br
3. Comunicação oral: comoral@cfs.ifmt.edu.br

Escolha a próxima logomarca da feira
Conheça o Regulamento anexo do concurso para selecionar e premiar a melhor logomarca que identificará as próximas feiras de ciências do campus. Se você é estudante, conheça o edital em anexo, use sua criatividade e participe!

Confira anexo o edital da feira, formulários e os modelos de trabalhos para participar.