Aluno recebe medalha da Olimpíada Brasileira de Robótica

Publicado por: Campus Confresa / 26 de Janeiro de 2017 às 09:47

O aluno Wallas Silva Moreira recebeu medalha de Mérito Nacional da Olimpíada Brasileira de Robótica. A prova teórica aplicada no ano passado pelo professor Ismael mediu os conhecimentos em Robótica e Tecnologia.

O estudante é bolsista júnior do CNPq, segundo o professor Ismael, ele participa do projeto de pesquisa Olimpíada Brasileira de Robótica como Modelo Didático Construtivista de Práticas Experimentais, para ensinar conceitos de física ao Ensino Médio, aprovado por Ismael e que agora é executado pelo professor Agnaldo, devido à ausência de Ismael no campus Confresa.

Wallas foi o único do Campus a conquistar uma medalha na edição de 2016 da Olimpíada. Ele já era um antigo conhecido do Campus por suas incursões na robótica, quando ainda nem era estudante do IFMT Confresa ele conquistou medalhas da Feira de Ciências do Campus com trabalhos nessa área.

Parabéns Wallas!