Apresentação da proposta de trabalho do candidato a Diretor-Geral do IFMT - Campus Confresa

Publicado por: Campus Confresa / 25 de Novembro de 2020 às 18:05

A Comissão Eleitoral Local – CEL convida a comunidade do IFMT para participar da Apresentação da proposta de trabalho do candidato a Diretor-Geral do IFMT - Campus Confresa, no processo de consulta – quadriênio 2021/2024, a saber:

Apresentação do Candidato a Diretor-Geral do IFMT - Campus Confresa

Data: 03/12/2020 (quinta-feira)

Horário: 14h (horário de Cuiabá)

Local: Transmissão online pelo Canal do Youtube do IFMT.

A proposta do Plano de Gestão do candidato está disponível no site do IFMT.

Pedimos a participação da comunidade na elaboração das perguntas para o candidato a Diretor Geral, através de formulário próprio, editável, disponível anexo a este e-mail, e também no site do IFMT (https://processoeleitoral. ifmt.edu.br/conteudo/pagina/ processo-eleitoral-reitor-e- diretores-gerais/), o qual deverá ser preenchido, assinado, digitalizado e enviado no e-mail (comissaoeleitoral@cfs.ifmt. edu.br) até 48 horas antes da data da apresentação.

O conteúdo das perguntas deverá obrigatoriamente atender às regras do debate/Apresentação e contemplar os seguintes temas: I - Políticas de ensino; II - Políticas de cultura e extensão; III - Políticas de pesquisa e pós-graduação;  IV - Política de gestão de pessoas e capacitação dos servidores; V- Políticas de assistência estudantil, permanência e mobilidade acadêmica; VI - Financiamento para IFMT; VII - Política de infraestrutura e gestão; VIII - Política de comunicação.

A apresentação será subdividida em três blocos distintos: I – Primeiro bloco: Apresentação do candidato; II – Segundo bloco: Perguntas do público e III – Terceiro bloco: Considerações Finais.

Conclamamos ao Prof. Giliard Brito de Freitas que faça da apresentação um espaço propositivo e uma ferramenta pedagógica do exercício democrático. Para isso, é de vital importância a manutenção do foco nas políticas institucionais e seus programas, projetos e ações, permitindo que a comunidade possa avaliar seu Plano de Gestão para o quadriênio 2021/2024, bem como as capacidades técnica e política do postulante ao cargo de Diretor-Geral do Campus Confresa.

Atenciosamente,
Ademir Jose de Jesus Silva