Comissão divulga o Regulamento da III JENPEX: ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO NA FORMAÇÃO INTEGRAL DOS SUJEITOS NA REGIÃO ARAGUAIA XINGU

Publicado por: Campus Confresa / 10 de Maio de 2019 às 16:46

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT)Campus Confresa, torna pública a chamada Edital Nº 0016/2019 CFS/IFMT e convida os interessados a participarem, da III Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão: “Ensino, Pesquisa e Extensão na formação integral dos sujeitos na região Araguaia Xingu”. O evento destina-se a estudantes, educadores, profissionais e comunidade que tenham interesse em assistir às palestras, mesas-redondas, minicursos, debates e divulgar trabalhos nas áreas de ensino, pesquisa e extensão.

O IFMT Campus Confresa realizará nos dias 30 e 31 de outubro e 01 de novembro de 2019, a “III Jenpex: Ensino, Pesquisa e Extensão na formação integral dos sujeitos na região Araguaia Xingu”, com a finalidade de criar um espaço/tempo para fortalecer e incentivar a prática da pesquisa, ensino e extensão, na temática formação integral dos sujeitos da região, por meio da socialização das experiências vivenciadas e dos resultados de estudos realizados no âmbito do IFMT Campus Confresa e por instituições externas.

A inscrição deve ser feita somente por meio do endereço eletrônico: jenpex2019.cfs.ifmt.edu.br; em um link específico
que lá estará indicado (quando disponível). Todos os autores, coautores, ministrantes de minicursos devem efetuar inscrição de participante no evento.

Serão aceitos trabalhos desenvolvidos na área ensino, pesquisa e extensão, tais como: Relatos de experiência; Resultados de pesquisas e/ou Resultados de trabalhos de extensão. O número máximo é de cinco autores por trabalho, incluído o orientador, caso tenha.

A submissão de trabalhos ocorrerá única e exclusivamente pelo endereço eletrônico: jenpex2019.cfs.ifmt.edu.br e deve se adequar no formato de Resumo Expandido e/ou Resumo Simples.

Saiba mais no Edital anexo.