COMUNICADO DA PÓS ENSINO DE CIENCIAS SOBRE EDITAL DE VAGAS REMANESCENTES

Publicado por: Campus Confresa / 6 de Março de 2018 às 12:00

COMUNICADO DA PÓS ENSINO DE CIENCIAS SOBRE EDITAL DE VAGAS REMANESCENTES

A Coordenação DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU ESPECIALIZAÇÃO EM ENSINO DE CIÊNCIAS informa que:

A Turma 2018 irá iniciar suas aulas no dia 16 de março de 2018.

Após o inicio das aulas será lançado o Edital de Vagas Remanescentes, para todos que ainda não tiveram a oportunidade de participar deste processo.

Havendo ingresso de estudantes da turma anterior (turma 2015), para os que ficaram devendo alguma disciplina  seguirão normalmente o calendário da turma 2018.

Para os alunos da turma 2015, que já cumpriram todas as disciplinas e ficaram em debito apenas da Monografia (TCC) será definido um prazo máximo para defesa no início do curso, quem não apresentar neste período terá nova oportunidade ao final do curso da turma 2018.

É necessário que todos os alunos da Turma 2015 que pretendam cursar as disciplinas e/ou apresentar seu TCC/Monografia se inscrevam na Turma 2018, através do Edital de Vagas Remanescentes.

Aos que ainda tiverem duvidas podem procurar no Coordenação de Pesquisa e Pós Graduação para serem sanadas, Telefone 66-3564-2626.

Marcadores: ensino-de-ciencias