Convite para solenidades de FORMATURAS - ENSINO MÉDIO e SUPERIOR

Publicado por: Campus Confresa / 8 de Junho de 2017 às 00:00

O Reitor do Instituto Federal de Mato Grosso – IFMT, Prof. Willians Silva de Paula, e o Diretor Geral do IFMT campus Confresa, Prof. Giliard Brito de Freitas, têm a honra de convidar a Vossa Senhoria e familiares, para a Solenidade de Colação de Grau dos nossos formandos dos cursos Superior e Médio, a realizar-se nos dias 16 e 17 de junho de 2017, respectivamente, a saber: Técnico em Agropecuária Técnico em Alimentos Técnico em Controle Ambiental Bacharelado em Agronomia Licenciatura em Ciências Agrícolas Licenciatura em Ciências da Natureza – Habilitação em Química O evento será às 19h30min, no Espaço Babinski, localizado na Avenida Industrial, nº 275, saída para o Xingú, Confresa – MT. Contamos com a Vossa presença.