Convocação de Estagiário para o setor de produção

Publicado por: Campus Confresa / 31 de Janeiro de 2017 às 22:17

CONVOCAÇÃO

A Coordenação de Gestão de Pessoas do IFMT - Campus Confresa considerando o Resultado Final do Edital Simplificado nº 026/2016/DG - Campus Confresa referente a Contratação de Estagiários Remunerados para o setor de produção deste Campus e o Memo. nº 3/2017/Coord. Setor de Produção, CONVOCA o candidato relacionado a seguir, para apresentar-se, nesta Coordenação até o dia 03/02/2017 para formalizar Termo de Compromisso de Estágio - TCE, munido dos documentos descritos no Anexo 1 (original e cópia ou cópia autenticada em cartório) e iniciar suas atividades.

O candidato deve ter disponibilidade para trabalhar no período diurno, conforme necessidade do setor de lotação.

Nível Nome Pontuação Classificação
Superior Ailton Diego Rodrigues de Sousa 142,6

Informamos que em caso de não comparecimento no prazo mencionado, o candidato será considerado excluído do certame podendo este IFMT – Campus Confresa convocar o(a) próximo(a) classificado(a) caso haja.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA CONTRATO DE ESTAGIÁRIOS

01 Foto 3/4 - recente
Cédula de Identidade
CPF