Edital 15-2017 de concorrência a vagas remanescentes residência estudantil

Publicado por: Campus Confresa / 1 de Junho de 2017 às 12:00

Edital n.º 015/2017 de Concorrência para vagas remanescentes Residência Estudantil

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, Campus Confresa, torna aberto e público,a concorrência para as vagas remanescentes Programa Residência Estudantil para o edital 015/2017

O Programa de Residência estudantil é destinado aos alunos(as) provenientes de famílias de baixa renda, que possuam renda mensal de até 3 salários mínimos de renda mensal de acordo com o programa CadÚnico), aos alunos(as) que residam na Área Rural, ou seja, que não morem no perímetro urbano de Confresa-MT e/ou Porto Alegre do Norte-MT, além de apresentarem dificuldades na manutenção das despesas com moradia.

Serão Ofertadas: 04 vagas Masculino e 02 Feminino

As inscrições poderão ser realizadas no período de no período de 01 a 14 de junho, nos horários oficiais de funcionamento deste departamento (segunda a sexta-feira das 13h às 19h) Coordenação de Assistência ao Educando (CAE) . As mesma deverão ser realizadas de forma Presencial, com entrega da documentação exigida no edital (Formulário Socioeconômico devidamente preenchido e assinaturas reconhecidas em cartório, Cópias dos documentos, etc...)

Não haverá prorrogação do período para a entrega da documentação. Durante o período letivo a Comissão poderá realizar visitas ao(a) candidato(a) para constatação das informações prestadas. Se for verificada qualquer irregularidade nos documentos apresentados, o candidato poderá ser excluído do processo de seleção, bem como perder o direito do benefício de residência estudantil.

Confira no edital anexo, mais informações.