Edital de Concorrência para Monitoria de Auxílio à Coordenação de Assistência ao Educando

Publicado por: Campus Confresa / 9 de Fevereiro de 2017 às 07:54

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO – CAMPUS CONFRESA, torna público para conhecimento dos alunos interessados, a concorrência de Monitoria de Auxílio à CAE de acordo com o disposto no Edital CAE 001/2017.

As inscrições serão realizadas na CAE (Coordenação de Assistência ao Educando), do dia 09/02/2017 ao dia 15/02/2017, das 7h às 11h30 e das 13h às 17h30 horário local; onde estarão os documentos necessários para inscrição.

Serão oferecidas 02 (duas) vagas para Monitoria de Auxílio à CAE, sendo que os mesmos atuarão nos fins de semanas e feriados, em horários definidos pela coordenação da CAE. Os classificados poderão ser chamados de acordo com a necessidade do Campus.

O(a) Monitor(a) de Auxílio à CAE terá como contrapartida do Campus uma bolsa no valor de R$ 400,00.

No ato da inscrição o/a candidato/a deverá apresentar os seguintes documentos que são obrigatórios e independe de quaisquer outros que tenham sido solicitados em outros departamentos deste Instituto:

a) Questionário Socioeconômico devidamente preenchido e assinado;

b) Cópia do Boletim Escolar atualizado; Declaração de Nada Consta, emitida pela Coordenação

de Assistência ao Educando (CAE ); Parecer Pedagógico, emitido pelo Departamento de Ensino;

c) Cópia do RG, CPF, Titulo de Eleitor, NIS (número de identidade social);