Edital de Concorrência para Residência Estudantil n.º 002/2017

Publicado por: Campus Confresa / 9 de Fevereiro de 2017 às 21:48

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, Campus Confresa, torna aberto e público, a concorrência para o Programa Residência Estudantil para o ano letivo de 2017, de acordo com o disposto no Edital 002/2017.

O Programa de Residência estudantil é destinado aos alunos(as) provenientes de famílias de baixa renda, que possuam renda mensal de até 3 salários mínimos de renda mensal de acordo com o programa CadÚnico), aos alunos(as) que residam na Área Rural, ou seja, que não morem no perímetro urbano de Confresa-MT e/ou Porto Alegre do Norte-MT, além de apresentarem dificuldades na manutenção das despesas com moradia.

O formulário socioeconômico preenchido e devidamente documentado deverá ser entregue na CAE, no período de 10 a 17 de fevereiro, nos horários oficiais de funcionamento deste departamento (segunda a sexta-feira das 07h30min às 11h30min e das 13h:30min  às 17h30min).

No dia 11/02/2017, sábado, o horário para receber a documentação e a entrevista   ocorrerá das 07h:00min  às 11h:00 min.

São ofertadas 02 vagas Masculino e 01 Feminino.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 10/02/2017 até 17/02/2017, via:

De forma Presencial, com entrega da documentação (Formulário Socioeconômico devidamente preenchido e assinaturas reconhecidas em cartório, Cópias dos documentos, etc...) na Coordenação de Assistência ao Educando (CAE), nos horários estabelecidos neste edital.

Não haverá prorrogação do período para a entrega da documentação. Durante o período letivo a Comissão poderá realizar visitas ao(a) candidato(a) para constatação das informações prestadas. Se for verificada qualquer irregularidade nos documentos apresentados, o candidato poderá ser excluído do processo de seleção, bem como perder o direito do benefício de residência estudantil.

Confira no edital anexo, mais informações.