EDITAL Nº 20/2023 - PROCESSO SELETIVO PARA ALUNO ESPECIAL EM CURSO DE GRADUAÇÃO DO IFMT CAMPUS CONFRESA (MATRÍCULA EM DISCIPLINA ISOLADA)

Publicado por: Campus Confresa / 15 de Maio de 2023 às 16:31

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Confresa, através de seu Diretor Geral, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Portaria nº 742, de 19 abril de 2021, de acordo com as disposições da legislação em vigor, torna público o presente edital, de fluxo contínuo, de processo seletivo para Aluno Especial, a candidatos que já tenham concluído o Ensino Médio e pretendem cursar uma disciplina isolada em Curso de Graduação do IFMT Campus Confresa.

A matrícula especial é destinada a estudantes não regulares dos cursos do IFMT que demonstrarem capacidade de cursar as matérias com proveito, obedecendo aos preceitos da LDB e o Regulamento Didático deste IFMT.

3.2 Para participar do processo seletivo, o candidato deverá:

Ter concluído o Ensino Médio ou equivalente, de acordo com a legislação;
Apresentar histórico escolar ou documento equivalente;

As inscrições serão realizadas exclusivamente através de formulário eletrônico, disponível no link: https://forms.gle/osymci1HXuBM8Lu88