Edital Nº 24/2024 Processo Seletivo de bolsistas para os Projetos de Pesquisa aplicada do edital interno nº 20/2024

Publicado por: Campus Confresa / 17 de Julho de 2024 às 16:21

A Diretora Geral substituta do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – Campus Confresa, torna público o processo de seleção de Bolsistas para os projetos de pesquisa aplicada selecionados pelo edital nº 20/2024, de acordo com os termos do presente edital e na legislação vigente.

Serão ofertadas seis (6) bolsas imediatas, para os 5 Projetos aprovados. O valor das bolsas aqui ofertadas, para os estudantes dos cursos Superiores, são:

a) 20 horas semanais: Bolsa de R$700,00/mês.
b) 12 horas semanais: Bolsa de R$420,00/mês.

As inscrições serão realizadas pelo interessado no período de 19 a 24 de julho de 2024.
Após ler todo o Edital (anexo), SE INSCREVA AQUI: https://forms.gle/iR1TkoxMxSQHWFtFA

O candidato poderá se inscrever apenas para um Projeto de Pesquisa, caso se inscreva em mais de um, será considerada apenas a última inscrição.

O candidato que exerce vínculo empregatício em qualquer instituição pública ou privada será desclassificado do processo de concorrência de bolsista para os projetos de pesquisa.

Será concedido o direito de inscrição neste Edital de SELEÇÃO DE BOLSISTAS o (a) estudante que preencher aos seguintes requisitos:
1. Estar regularmente matriculado no IFMT – Campus Confresa;
2. Ter disponibilidade de tempo para realizar as atividades do programa;
3. Possuir nada consta (biblioteca, ensino, pesquisa, extensão e disciplinar)
4. Não acumular bolsas de mérito entre si, exceto em casos de diferentes fontes orçamentárias, desde que não ultrapasse o valor de um salário mínimo e meio.