Foi entregue oficialmente à comunidade do Campus Confresa uma nova pintura na parede da biblioteca do Campus, a obra foi criada e executada pela estudantes Milena de Yeon de Moraes . A solenidade de inauguração foi realizada na semana anterior ao Carnaval e contou com a participação dos professores da estudante, dos diretores de ensino e geral e até da família de Milena.
A obra substituiu uma réplica de uma obra antiga, feita pelo ex professor Campus Confresa, Reinaldo Arruda, já havia alguns anos.
Coordenador da Biblioteca, Rodrigo Lopes, conta que a escolha da estudante aconteceu por acaso, ela ouviu ele discutindo com outro servidor a necessidade de substituir a pintura antiga, que tinha sofrido vandalismo, então Milena disse que pintava. Eles, então, pediram a ela que mostrasse o que sabia fazer e ela mostrou usando papel e caneta que havia disponível no momento. "Diante da habilidade dela, vimos a chance de valorizarmos os talentos dos nossos estudantes", contou Rodrigo.
Aliciane Gonçalves, psicólogoga do Campus Confresa, que já convidou Milena para fazer intervenções artísticas em outros espaços e momentos onde o NAPPS (Núcleo de Atenção Psicossocial, Pedagógico e de Saúde) estava atuando, foi quem organizou e presidiu a cerimônia de entrega da obra à comunidade.
Milena fez um discurso explicando suas inspirações artísticas e intenções com a pintura que fez: "Pensei em várias coisas, mas eu queria que quem olhasse a pintura, ao entrar na biblioteca, tivesse a sensação de calma".