IFMT Confresa retifica Edital de Processo Seletivo para Curso de Direitos Humanos e Garantias Fundamentais

Publicado por: Campus Confresa / 25 de Julho de 2024 às 16:51

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) – Campus Confresa, por meio da Coordenação de Extensão, havia divulgado anteriormente o edital de Processo Seletivo Simplificado para o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Direitos Humanos e Garantias Fundamentais, turma 2024/1. O curso, oferecido em parceria com o Centro de Direitos Humanos Dom Pedro Casaldáliga (CDHDPC), que prevê a oferta de 40 vagas e a realização das atividades no Centro de Formação Padre Josimo, em Porto Alegre do Norte - MT.

As inscrições para o curso ocorrem de 14 de março a 14 de abril de 2024. No entanto, na retificação publicada hoje (25/07), o Diretor Geral do IFMT - Campus Confresa, informa a alteração do edital, especificamente no item 14, que trata dos documentos obrigatórios para a efetivação da matrícula.

Essa retificação ajusta os requisitos documentais necessários para os candidatos matricularem-se no curso.

Os detalhes completos sobre a alteração podem ser consultados diretamente no edital retificador em anexo.

Notícia relacionada: Edital 006/2024 Formação Inicial e Continuada - Direitos Humanos e Garantias Fundamentais - processo seletivo simplificado