IFMT na Mídia: Ex-aluno do IFMT participa de conferência da ONU para discutir mudanças climáticas

Publicado por: Reitoria / 24 de Junho de 2019 às 11:37

O ex-aluno do IFMT-Confresa, Kaime Silvestre Silva Oliveira, participou da Conferência do Clima, realizada pela Organização das Nações Unidas (ONU). A notícia foi publicada no site G1, no dia 22 de junho. O evento aconteceu em Bonn na Alemanha, este mês. Kaime foi ex-aluno do curso técnico integrado em agropecuária no Campus Confresa. Atualmente ele cursa Direito na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em Minas Gerais (MG).

Leia a notícia na integra - Estudante de MT participa de conferência da ONU para discutir mudanças climáticas

Veja mais sobre o ex-aluno do IFMT: