Lançado processo seletivo para técnico em comércio Proeja

Publicado por: Campus Confresa / 27 de Fevereiro de 2016 às 09:43

O IFMT campus Confresa torna público que estão abertas as inscrições para o processo de seleção dos candidatos ao Curso de Educação Profissional Técnica Integrada ao Ensino Médio na Modalidade PROEJA em Comércio, no período entre 22 de fevereiro a 22 de março de 2016.

Serão ofertadas 40 (quarenta) vagas para ingresso ainda neste primeiro semestre de 2016. O curso é noturno e tem duraçaõ de 03 (três) anos.

Para se candidatar é preciso ter concluído o ensino fundamental até a data da matrícula e apresentar a documentação exigida no item 2.5.1 do EDITAL Nº. 003/2016 PROCESSO SELETIVO CURSO TÉCNICO EM COMÉRCIO INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO MODALIDADE PROEJA 2016/1, que se encontra em anexo. A inscrição é gratuita.

O candidato deverá preencher todos os ítens do formulário de inscrição e questionário socioeconômico e apresentar no departamento de ensino do campus Confresa.  Não haverá prova, o candidato será selecionado através da análise do histórico escolar.

A resultado final contendo a relação dos candidatos selecionados e classificados, obedecendo ao limite de vagas, será publicado no dia 28 de Março de 2016 nos murais do instituto e no endereço eletrônico www.cfs.ifmt.edu.br.