Parabéns pelos 10 anos do Campus Confresa

Publicado por: Campus Confresa / 26 de Abril de 2020 às 09:42

Hoje o IFMT Campus Confresa faz 10 anos de inauguração. Porém, são mais de uma década de luta diária, de trabalho árduo, por parte dos pais que sonharam e buscaram esta instituição, por parte dos entes públicos que usaram o poder à eles constituído, para tornar realidade o sonho de uma região inteira. Esses 10 anos fecham um ciclo de trabalho diário e dedicação também por parte de estudantes, professores, técnicos administrativos e demais colaboradores que empregam seus esforços para que a região Araguaia Xingu tenha referência em educação, ciência e tecnologia com impacto positivo na vida e no trabalho dos cidadãos.

Parabéns a cada um que constrói essa história!