Processo de Seleção Simplificada para concessão de Kit de Alimento

Publicado por: Campus Confresa / 15 de Setembro de 2021 às 18:03

O IFMT Campus Confresa, torna público o EDITAL SIMPLIFICADO Nº 15/2021/CPAE/DE/IFMT - Processo de Seleção Simplificada para concessão de Kit de Alimentos (cesta básica) às famílias dos estudantes regularmente matriculados na
educação básica do IFMT – campus Confresa como medida emergencial de enfrentamento a pandemia do COVID-19.

Esse processo seletivo trata do Auxílio Emergencial na modalidade Kit de Alimentos possui como público-alvo os estudantes regularmente matriculados na educação básica nesta instituição especialmente os que se encontram em situação de vulnerabilidade social e estudantes cotistas, conforme artigo 1º da Instrução Normativa nº 003 de 29/04/2021 da Reitoria deste IFMT.

O processo seletivo será conduzido pela Comissão Permanente de Assistência Estudantil do campus Confresa – CPAE, designada pela Portaria nº 54/2021 – CFS- GAB/CFS-DG/CCONF/RTR/IFMT, de 23 de abril de 2021 e suas respectivas atualizações, com vistas à promoção do desenvolvimento humano, apoio à formação acadêmica e garantia da permanência e êxito.

O objetivo deste Processo Seletivo Simplificado é selecionar estudantes regularmente matriculados na educação básica (Técnico Integrado ao Ensino Médio, Técnico Subsequente e Técnico Concomitante) do IFMT campus Confresa, especialmente os que estejam em condição de vulnerabilidade social e os cotistas, para contemplação com kit de alimentos como medida emergencial de enfrentamento a pandemia do COVID-19.

A inscrição será realizada no período de 20/09/2021 até dia 28/09/2021 por meio do preenchimento da ficha de inscrição disponível do link do formulário do Google (CLIQUE AQUI), a qual pode ser acessada no site cfs.ifmt.edu.br.), disponível na guia + Noticias.