Professor Participa como membro externo de banca examinadora on line

Publicado por: Campus Confresa / 11 de Maio de 2020 às 18:51

O professor do Campus Confresa, Marcelo Franco Leão, participou como membro externo da banca examinadora do PROGRAMA DE PÓS GRADUAÇÃO STRICTO SENSU EM ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - PPGECM  da Universidade Estadual de Mato Grosso - UNEMAT em Barra Do Bugres-MT.

A defesa em questão aconteceu na sexta-feira, 8 de Maio, em ambiente virtual.  A mestranda Millaany Felisberta de Souza, defendeu a dissertação cujo título foi: "Diálogo entre ciência e cultura: Análise dos TCC da Faculdade Indígena Intercultural - UNEMAT".

Marcelo Leão comentou que esta foi a sua primeira defesa on line por causa do isolamento provocado para evitar a propagação do corona vírus:"Minha participação foi Online, mas tive o mesmo sentimento de satisfação e aprendizado deste que considero um dos momentos mais sublimes da academia, que é a banca examinadora".