Seleção de Projetos de Pesquisa

Publicado por: Campus Confresa / 9 de Julho de 2019 às 13:18

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT – Campus Confresa, por intermédio do seu Diretor, torna público o processo de seleção de projetos de pesquisa e de bolsas de iniciação científica, de acordo com os termos do edital Nº 21/2019.

O Programa de Valorização das Atividades de Pesquisa tem como objetivo fomentar as atividades de pesquisa aplicada através da concessão de bolsa produtividade em pesquisa e auxílio financeiro ao pesquisador (taxa de bancada).

Os Projetos deverão ser submetidos somente por meio de preenchimento e envio dos formulários disponíveis na plataforma SUAP – Módulo Pesquisa (http:suap.ifmt.edu.br) do dia  15 de julho até às 23h:59 do dia 02 de agosto 2019  através do seguinte caminho para acessar: Pesquisa/Projetos/ Submeter projeto/selecionar o edital 21/2019 IFMT – CAMPUS CONFRESA.

Conheça os editais anexos