Aberta consulta pública à minuta do Regimento Interno do IFMT - Campus Confresa

Publicado por: Campus Confresa / 8 de Novembro de 2022 às 17:03

Está aberta a consulta pública à minuta do Regimento Interno do IFMT - Campus Confresa. Esse documento trata sobre a estruturação da instituição, como órgãos colegiados, direção-geral, departamentos, coordenações, núcleos especializados, entre outras diretrizes a respeito do funcionamento do Campus.

O prazo para contribuições é até o dia 21 de novembro de 2022. Pode participar qualquer membro da comunidade escolar interessado em contribuir com a construção coletiva do documento. Leia o documento e faça a sua contribuição por meio do link a seguir: https://forms.gle/rZ5Ei6m8EmejXtJo6.

Após a consulta pública, haverá uma reunião, via Google Meet, com os servidores da instituição e os líderes de turmas, com o intuito de discutir os pontos levantados pelos participantes da consulta pública e realizar o encaminhamento de votação de aprovação do Regimento Interno. Em seguida, o documento será enviado ao Conselho Superior do IFMT para aprovação final e publicação. A reunião ocorrerá no dia 23 de novembro de 2022, às 14h.

O processo de consulta pública está sendo executado pela Comissão Responsável pela Elaboração do Regimento Interno. Dúvidas e/ou esclarecimentos? Entre em contato com a presidenta da Comissão, por meio do endereço eletrônico: jeciane.oliveira@ifmt.edu.br.

Participe! Juntos somos mais fortes!

Jeciane de Paula Oliveira