ABERTO EDITAL DE RESIDÊNCIA ESTUDANTIL - VAGAS REMANESCENTES

Publicado por: Campus Confresa / 26 de Abril de 2016 às 13:49

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, Campus Confresa, torna aberto e público o Edital n.º 014/2016, para conhecimento dos/as alunos/as interessados/as, da concorrência para o Programa Residência Estudantil para o ano letivo de 2016.

O Programa Residência Estudantil é destinado aos alunos/as provenientes de famílias de baixa renda, que possuam renda mensal de até 3 salários mínimos de renda mensal de acordo com o programa CadÚnico), aos alunos/as que residam na Área Rural, ou seja, que não morem no perímetro urbano de Confresa-MT e/ou Porto Alegre do Norte-MT, além de apresentarem dificuldades na manutenção das despesas com moradia.

Para se inscrever o interessado deve levar o formulário socioeconômico preenchido e devidamente autenticado e entreguar na CAE, no período de 26/04 a 02/05, nos horários oficiais de funcionamento deste departamento de segunda-feira a sexta-feira (07h30min as 17h30min).

Vagas disponíveis:

Alojamento Masculino 08 vagas
Alojamento Feminino 04 vagas

A divulgação dos nomes dos candidatos contemplados com Residência Estudantil acontecerá no dia 03/05/16, a partir da 12h30min no mural do Campus e no site www.cfs.ifmt.edu.br.