Aberto período de inscrição para auxílio Moradia e Alimentação

Publicado por: Campus Confresa / 18 de Abril de 2016 às 10:04

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Mato Grosso campus Confresa torna público os Processo de Seleção para o Programa de Assistência Estudantil – Modalidade bolsa Alimentação e Auxílio Moradia aos/as discentes deste campus. O processo seletivo na Modalidade bolsa Alimentação obedecerá às normas e instruções presentes no Edital Nº. 12/2016 já o processo seletivo na Modalidade Auxílio Moradia obedecerá às normas e instruções presentes no
Edital Nº 11/2016. As inscrições deverão ser feitas no Período de 18 a 29 de abril de 2016, das 07h30min às 11h:00min e das 13h30min às 19h:00min no Núcleo de Apoio Psicossocial, Pedagógico e de Saúde-NAPPS. Serão disponibilizadas 60 (sessenta) bolsas para o Auxílio Alimentação e 21 (vinte e uma) vagas de Auxílio Moradia.

O Programa de assistência estudantil é destinado aos/as discentes provenientes de famílias de baixa renda (aquela com renda familiar mensal per capita de até um salário mínimo e meio) e tem garantir a permanência do aluno na isntituição.

Para se inscrever o interessado deverá entrar no site https://www.cfs.ifmt.edu.br; ou procurar a Coordenação de Assistência ao Educando para imprimir, preencher e assinar a solicitação de inscrição e o questionário socioeconômico e ficha de inscrição (ANEXAS AOS EDITAIS) e apresentar documentações pessoais exigidas em cada um dos dois casos, descritas nos editais anexos.