Campus Confresa inicia ano letivo 2016

Publicado por: Campus Confresa / 18 de Abril de 2016 às 12:56

Hoje o IFMT campus Confresa recebeu os estudantes de todas as turmas que iniciam o ano letivo de 2016 e os alunos veteranos. Numa acolhida logo pela manhã os alunos ouviram os informes gerais relacionados a sua rotina e horários e conheceram os professores e técnicos administrativos da instituição.

O diretor geral do campus Confresa, Rafael Lira, declarou que está feliz em começar o sexto ano letivo do campus Confresa." atendemos a todo o Araguaia Xingu, hoje conversei com pais de  Santa  Cruz, e São José do Xingu, de São Félix do Araguaia e Santa Terezinha, o que representa uma renovação daquela nossa missão idealizada lá na constituição do IFMT campus Confresa".

O diretor também aproveitou o primeiro dia de aulas para falar sobre as mudanças que irão acontecer, como o novo horário de aulas que será testado. As aulas começarão às 07h00mim da manhã e os alunos terão as quintas feiras pela manhã e a tarde das sextas feiras livres. "Essas janelas serão dedicadas para os alunos organizarem seus planos de estudo, ter momento de folga e se dedicar as atividades de pesquisa e extensão", disse o diretor.