Chamada geral, reconvocação, Edital Nº 02/2024 Vagas Remanescentes do Curso Técnico em Agroindústria Integrado ao Ensino Médio

Publicado por: Campus Confresa / 21 de Fevereiro de 2024 às 18:28

O Instuto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso Campus Confresa, TORNA PÚBLICA a Chamada Geral do Processo Selevo 2024/1 de Vagas Remanescentes do Curso Técnico em Agroindústria Integrado ao Ensino Médio do IFMT - Campus Confresa.

A Chamada Geral é regida pelos itens 8.2.7 a 8.2.10 do Edital 2/2024:
8.2.7 Na Chamada Geral serão convocados candidatos até 3 (três) vezes o número de vagas remanescentes, respeitando
os critérios de ordem classificatória, do curso e turno.
8.2.8 Dos 3 (três) candidatos convocados para cada vaga, se todos encaminharem a documentação, será efevada a
matrícula de apenas um candidato por vaga, sendo o que entregar a documentação no dia e horário determinados, e
tiver melhor classificação no processo seletivo de vagas remanescentes.
8.2.9 Os candidatos aptos a concorrerem a vagas na Chamada Geral, deverão apresentar a documentação para efetivação da matrícula para o Setor de Registro Escolar do Campus conforme descrito neste edital.
8.2.10 Havendo mais candidatos que o número de vagas disponíveis, será adotado o critério de melhor classificação,
para o preenchimento da vaga.
Nesta Chamada Geral estão sendo reconvocados(as) os(as) candidatos(as) não matriculados nas chamadas anteriores, relacionados(as) abaixo. A matrícula deve ser realizada no dia 23 de fevereiro de 2024 , na Coordenação de Registro Escolar do IFMT-Campus Confresa, das 8h às 11h e das 13h às 17h.