Convite: I Webinar de Diversidade, Inclusão e Educação Especial

Publicado por: Campus Confresa / 31 de Março de 2021 às 14:59

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso (IFMT), realizará no dia 12 de Abril de 2021 às 19h (Horário de Brasília), o I Webinar de Diversidade, Inclusão e Educação Especial, que discutirá os temas “Deficiência e Inclusão Social, Diversidade e Práxis Inclusivas”. Destinado a pesquisadores, docentes, discentes e demais interessados na temática. O evento acontecerá de maneira virtual, através do Canal do YouTube do IFMT campus Confresa, o webinar é gratuito e conta com a certificação de 05 horas.

Iniciativa é dada através dos Campus: Confresa, Sorriso e Rondonópolis, por meio dos Núcleos de Apoio às Pessoas com Necessidades Específicas - NAPNES, dos referidos campus.

Como Palestrantes, teremos a participação do Professor Doutor Dalmir Pacheco do Instituto Federal do Amazonas - IFAM; Professora Doutoranda Suammy Priscila do Instituto Federal do Mato Grosso - IFMT e Professora Doutoranda Gilma Rocha da Secretaria Estadual de Educação do Pará - SEDUC/PA, a programação será acessível em Língua Brasileira de Sinais - Libras, através de Interpretação Simultânea dos TILS: Josimar Cezár - IFMT, Kellen Garcia - UFOPA, Lucinéia Rosa - IFMT, Letícia Graciela - ULBRA, Luciano Lobato - IFMT e Rute Santana - IFG .

Inscreva-se pelo Link:  https://doity.com.br/i- webnar-de-diversidade-incluso- e-educao-especial#about

Por: Luciano Lobato