CONVOCAÇÃO Nº 006-2024 - Resultado Final do Edital Simplificado nº 05/2024/DG - Campus Confresa referente a Contratação de Estagiários Remunerados

Publicado por: Campus Confresa / 25 de Abril de 2024 às 17:50

A Coordenação de Gestão de Pessoas do IFMT - Campus Confresa considerando o Resultado Final do Edital Simplificado nº 05/2024/DG - Campus Confresa referente a Contratação de Estagiários Remunerados deste IFMT - Campus Confresa, CONVOCA os/ as candidatas(os) relacionadas(os) a seguir, para apresentarem-se, nesta Coordenação até o dia 30/04/2024 para formalizar Termo de Compromisso de Estágio - TCE, munidos dos documentos (original e cópia):

RG;
CPF;
Titulo de Eleitor;
Dados Bancários (não pode ser conta poupança);
Certidão de nascimento/casamento;
Comprovante de quitação eleitoral (para maiores de 18 anos) https://www.tse.jus.br/ servicos-eleitorais/certidoes/ certidao-de-quitacao-eleitoral ;
Comprovante de residência;
Declaração de Matricula Escolar;
Certificado reservista (homens maiores de 18 anos);
Currículo vitae ou Lattes atualizado;
1 Foto 3x4;
Convocado também deverá entregar os formulários preenchidos e assinado eletronicamente (Gov - https://sso.acesso.gov.br/ login?client_id=assinador.iti. br&authorization_id= 18a8e204dee)

Termo de sigilo e confidencialidade;
Relatório de estágio;
Plano de estágio
Ficha cadastro SIAPE;

O/A candidato(a) deve ter disponibilidade para trabalhar no período informados no edital, ou conforme necessidade do setor de lotação.

Candidato Classificação

Setor
Aline Oliveira Vieira Coordenação de Extensão
Patricia Medrado Parente Coordenação de Pesquisa
Munir Ryan Ferreira de Sousa Coordenação de Produção

Em caso de dúvidas e/ou maiores informações, entrar em contato através do e-mail: cgp.cfs@ifmt.edu.br.

Informamos que em caso de não comparecimento no prazo mencionado, o/a candidato(a) será considerado(a) desistente e excluído(a) do certame podendo este IFMT – Campus Confresa convocar o próximo classificado caso haja.