Divulgados Anais da III Jenpex

Publicado por: Campus Confresa / 23 de Dezembro de 2019 às 17:39

A comissão organizador divulga os Anais da III Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão: Formação integral dos sujeitos na região Araguaia Xingu realizada em nosso campus.

Essa é a terceira edição da JENPEX na região e teve a finalidade de criar um espaço/tempo para fortalecer e incentivar a prática da pesquisa, ensino e extensão, por meio da socialização das experiências e dos resultados de trabalhos realizados, tanto no âmbito do IFMT, quanto de outras instituições educativas.

Eventos dessa natureza contribuem eficazmente para a integração e melhoria no desenvolvimento e inter-relacionamento da tríade: ensino, pesquisa e extensão, como também ao incentivo à busca e socialização de conhecimentos culturais por parte dos educadores, estudantes e comunidade externa.

O trabalho estará disponível no site do evento para baixar.