Edital 03/2022 - Convocação de estagiário para o Setor de Laboratório

Publicado por: Campus Confresa / 10 de Junho de 2022 às 09:19

CONVOCAÇÃO Nº 010-2022

A Coordenação de Gestão de Pessoas do IFMT - Campus Confresa considerando o Resultado Final do Edital IFMT nº 03/2022, referente a Seleção de Estagiário para atuar neste IFMT - Campus Confresa, CONVOCA a candidata relacionada a seguir, para apresentar/entregar a Coordenação de Gestão de Pessoas até o dia 16/05/2022 TODOS os documentos abaixo listados e o anexos e na sequência realizarmos os procedimentos para entrada em exercício.

Candidato covocado                                         Setor
TATIANE SOUZA DOS SANTOS                Setor de Laboratórios

Documentos obrigatórios:

Cópia do comprovante de identificação, com foto: Registro Geral (RG).

Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF).
Reservista (para homens)
Cópia da Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento.
Comprovante de dados bancários mediante apresentação da cópia de extrato, cópia do cartão, ou declaração da entidade bancária. Os dados bancários devem fazer referência a conta-salário com titularidade do candidato.
Comprovante de residência mediante apresentação de cópia do contrato de locação de imóvel, faturas de concessionárias de serviços como telefonia, energia, água etc., ou declaração de próprio punho.
Cópia do título de eleitor e do comprovante de votação ou quitação eleitoral, quando aplicável, para os candidatos que atingiram a maioridade.
Foto 3 x 4 em formato digital.
Curriculum vitae.
Declaração da Instituição de Ensino/ comprovante de matrícula escolar com nº da matrícula, nome do curso, e semestre em que se encontra, com previsão de término do curso.

Preenchimento da ficha cadastral, carta de aceite, plano de estágio e termo de sigilo  (todos neste link).

Para mais informações procure a coordenação de gestão de pessoas pelo telefone/watsapp (66)3564-2606  ou presencial.