Edital 11/2018 Contratação de Estagiários

Publicado por: Campus Confresa / 16 de Abril de 2018 às 16:04

O IFMT – campus Confresa, publica Edital Simplificado nº 11/2018 para seleção de estagiário de nível superior com 1 vaga para atuação na Coordenação de Execução Financeira e 1 vaga para atuação no Departamento de Ensino e cadastro reserva para futura contratação de estagiários de nível médio.

O candidato deverá realizar sua inscrição no período de 17 de abril a 11 de maio de 2018, no Gabinete da Direção Geral, Avenida Vilmar Fernandes nº 300 Bairro Santa Luzia Confresa - MT nos horários das 7:30 às 11:00 e das 13:30 às 17:00, em dia úteis.

A seleção será realizada através da análise de currículo seguida de entrevista agendada para os dias 17 e 18 de maio de 2018 no mesmo endereço ao da entrega dos currículos. Fica assegurado às pessoas portadoras de deficiência o percentual de 10% das vagas oferecidas.

O resultado do processo seletivo será divulgado no site www.cfs.ifmt.edu.br, a partir de 21 de maio de 2018.

Para se inscrever o candidato deverá protocolar os seguintes documentos: currículo, com comprovação de todas as atividades descritas no mesmo; cópia de documentos pessoais (RG, CPF e Título de Eleitor). A apresentação da Certidão de reservista/dispensa de incorporação é obrigatória para candidatos do sexo masculino com idade igual ou superior a 18 anos; comprovante de matrícula ou atestado de escolaridade em um dos cursos determinados; ficha de inscrição devidamente preenchida, disponível no local da inscrição; número de agência bancária e conta-corrente para recebimento da bolsa, mediante apresentação de cópia de comprovante de dados bancários; cópia de comprovante de residência e documento comprobatório de contemplação pelo ProUni ou pelo FIES, caso seja contemplado por um desses programas.

Veja, em anexo, a íntegra do Edital Simplificado nº 11/2018