EDITAL 25/2021 PROCESSO SELETIVO PARA A ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS E GARANTIAS FUNDAMENTAIS

Publicado por: Campus Confresa / 10 de Fevereiro de 2022 às 18:43

O curso de pós-graduação Lato Sensu em Direitos Humanos e Garantias Fundamentais tem o objetivo de oportunizar formação/capacitação/desenvolvimento de saberes, conhecimentos e habilidades que contribuam para a elevação dos debates, reflexões, ressignificações, implementação de políticas públicas que dialoguem com os Direitos Humanos e as Garantias Fundamentais para produzir novos saberes, fazeres e ações em prol do acesso à justiça e mitigação das violações de direitos humanos no território Araguaia Xingu.

O Curso de Especialização em Direitos Humanos e Garantias Fundamentais, oferece 60 (sessenta) vagas. O curso será realizado em parceria firmada via termo de convênio no 010/2021 pelas instituições IFMT Campus Confresa e Centro de Direitos Humanos Dom Pedro Casaldáliga, e será ministrado preferencialmente no Centro de Formação Padre Josimo, Rua Açucena, s/n, Porto Alegre do Norte - MT.

As inscrições iniciar-se-ão no dia 04 de janeiro de 2022 e encerrar-se-ão às 23h00min do dia 14 de fevereiro de 2022, sendo realizadas de maneira eletrônica via formulário https://forms.gle/vDmGxqqS8SuEx9f26